Oração poderosa e Infalível de Maria Padilha e São Cipriano

Oração poderosa e Infalível de Maria Padilha e São Cipriano para amarrar e trazer a pessoa amada de volta urgente.

Fazer uma oferenda é uma forma de "agrado" de “pagar” para ser concedido os seus pedidos. A oferenda é como se fosse uma moeda de troca, onde você dá algo de valor para o santo (também pode ser chamado de espírito ou entidade) para ser realizado um serviço / trabalho para você (o pedido que você faz).

Oferendas para São Cipriano
As oferendas para São Cipriano podem ser um copo de água, uma taça de vinho, uma xícara de café sem açúcar, velas brancas, pretas, bicolores, preta e branca, vermelhas e roxas, etc. Se você utilizar velas bicolores, melhor ainda. Para São Cipriano, você também sempre pode oferecer maçãs vermelhas em números ímpares, ou seja, uma ou três ou cinco, e assim por diante. 
São Cipriano também recebe qualquer tipo de bebida religiosa, pois isso culminou em sua vida como discípulo de Cristo e, por esse motivo, ele morreu longe de qualquer tipo de vício.

Oferendas para Pomba-Gira
Pomba-Gira, correspondente à feminina de Exu, é a dona da sexualidade feminina. Suas cores são o vermelho e o preto, seu aroma é o de rosas-vermelhas. Gosta de rosas-vermelhas e sua fruta preferida é a maçã. Bebe champanhe.

Considerações finais
Antes de começar a fazer a oração da Maria Padilha e São Cipriano, pedimos que crie um ambiente favorável a meditação, para que suas palavras ganhem ainda mais força e penetrem no cosmos como o grito de um trovão! Por isso, é essencial que escolha um local calmo, tranquilo, longe de barulhos estranhos e que não seja interrompida(o). Além disso, é muito importante que faça somente essa oração se o sentimento for mesmo o mais puro amor e não apenas um capricho ou desejo de vingança do tipo "ele(a) não fica comigo, não fica com ninguém". Pois, tal oração é uma evocação muito séria e poderosa.

Personalize sua oração

Para facilitar a leitura de sua oração, digite abaixo seu nome completo e o nome da pessoa amada completo. Automaticamente seus nomes serão inseridos ao longo de toda a oração.

Minha querida pomba-gira Maria Padilha e grandioso feiticeiro São Cipriano, que nome da pessoa amada, agora, e em todos os momentos de sua vida, sinta-se hipnotizado(a) pelo nosso amor, e tenha imensa saudade de mim por onde estiver, neste exato momento. Eternamente faça ele(a) lembrar dos bons momentos que passamos juntos.
Oh, minha amada pomba-gira Maria Padilha, que nome da pessoa amada, possa imaginar-nos juntos o tempo, desejar meu cheiro, meu sabor, meu sexo 24 h por dia.

Que nome da pessoa amada, durma, acorde e respire pensando em nossas intimidades o tempo todo, sinta arrepios ao lembrar de mim seu nome, que existo somente para nome da pessoa amada.

Peço também a ti poderoso feiticeiro São Cipriano, que cause cegueira quando nome da pessoa amada, se possível for, se imaginar com outra pessoa. Nem em seus pensamentos, sua imaginação conseguirá realizar esta cena na sua mente. Que perca tesão e desejos sexuais por qualquer outra pessoa, causando, sim, um enorme desgosto e nojo por qualquer outra pessoa, até que volte para mim. Nome da pessoa amada voltando, tudo se normaliza ao meu lado.

Que nome da pessoa amada, somente sinta atração e desejo pelo meu corpo, meu cheiro, meu gosto, meus carinhos, meu rosto, a minha pele e a minha voz dará para nome da pessoa amada.

Que tudo em mim, seu nome, seja perfeito para satisfazer todas as fantasias eróticas, românticas e tudo nele(a).

Somente eu, seu nome, tenho e sempre terei este pode sobre nome da pessoa amada. Que nome da pessoa amada, fique sempre muito ansioso(a), desesperado(a), enlouquecido(a) para me ver, escutar minha voz e, quando escutar, que ele(a), sinta o coração sair pela boca de tão emocionado(a) que ele(a) estará.

Toda vez que ele(a) escutar a minha voz, que ele(a) sinta o corpo queimar de tesão e calor por mim. Toda vez que ele(a) me ver ou escutar a minha voz, ele(a) sentirá o corpo dele(a) estremecer de alegria, paixão por mim, seu nome.

Que o corpo dele(a) fique louco ao me ver. Que ele(a) venha até mim ao me ver em qualquer lugar, voltando apaixonado e arrependido pedindo para voltar.

Ele(a), ficará hipnotizado(a) só por mim, desejando me beijar sem parar.

Que ele(a) esteja agora desesperado(a) por querer ficar comigo. Que nome da pessoa amada chore e desespere por mim, seu nome, de saudades. Ao me ver, ele(a) fique cheio de tesão e sentirá o coração acelerar de emoção por estar comigo, seu nomeA saudade é tão forte, que ele(a) ficará comigo o mais rápido possível e viveremos em paz e felizes eternamente.

E que nesta hora, nome da pessoa amada, sinta uma tristeza por estar longe de mim e que tudo que seu nome veja eu seja perfeita(o), fiel e justa(o) com ele(a) e que não permita que ninguém fale mal de mim.

Ele(a), nome da pessoa amada, ficará muito louco(a) de saudades, ciúmes, amor e paixão somente por mim, seu nome.

Está feito minha Pomba-Gira! Que ele(a), nome da pessoa amada, sinta muito ciúmes de mim. E que demostre este, ciúmes para que eu, seu nome, observe o desespero dele(a) apenas em pensar em me perder e não estar mais comigo, seu nome.

Ainda que ele(a), nome da pessoa amada, sinta medo de me perder para sempre e tenha mais amor por mim. Ele(a), nome da pessoa amada, irá sentir até o fim dos seus dias amor, ciumes, loucura e paixão somente por mim, seu nome.

Pelo meu sexo, pelos meus carinhos, meus beijos, pelo meu cheiro, que nesse momento ele(a), nome da pessoa amada, sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver, que a minha imagem a partir de hoje não saia mais do seu pensamento o tempo todo. 

Quando ele(a) pensar em me penetrar, seu corpo fique em chamas, que nome da pessoa amada fique como um animal no cio, sempre que me ver, só por mim, seu nome.

São Cipriano, Pomba-Gira, faça com que nome da pessoa amada queira me assumir para sempre. Grandioso feiticeiro São Cipriano e toda falange das Pombas-Giras, comandada pela nossa gloriosa Rainha Maria Padilha das Almas. Peço assim! Que nome da pessoa amada me tenha para sempre, com o meu consentimento, invoco agora o casamento espiritual sobre votos eterno de nome da pessoa amada e seu nome. Que assim seja, assim será, assim está feito minha amada pomba-gira Maria Padilha e o grandioso feiticeiro São Cipriano.

Preceito para a Maria Padilha
Em conjunto com esta Oração, faça firmar o seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha. Em até 24 h realizamos. O preceito pode ser filmado para você acompanhar. Preceito simples, prático e rápido. Clique aqui e peça agora o preceito para a Maria Padilha.

31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!

WhatsApp Telegram