Amarração de São Cipriano

Oração muito forte e poderosa de São Cipriano para amarrar e trazer a pessoa amada de volta urgente! Você não aguenta mais tanto sofrimento por estar longe da pessoa amada. Que o amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração.

Que o amor de (Nome da Pessoa Amada) por mim (Seu Nome) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para fazeres cair em meus braços (Nome da Pessoa Amada) e fique presa a mim (Seu Nome) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta.
Nome da Pessoa Amada) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (Nome da Pessoa Amada) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
De fome nem tu, nem eu, nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu, nem eu, nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu, nem eu, nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois, não haverão de nos enxergar.

Enquanto você (Nome da Pessoa Amada) não se voltar para junto de mim (Seu Nome) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre.
Ó! Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Nome da Pessoa Amada) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa aguentar de solidão e se volte para mim como uma cordeira, mansa e dócil, que será carregada debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.
Que (Nome da Pessoa Amada) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa.
Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre!
Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (Nome da Pessoa Amada) junto a mim (Seu Nome) para sempre, amém.

Preceito para a Maria Padilha
Em conjunto com esta Oração, faça firmar o seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha. Em até 24 h realizamos. O preceito pode ser filmado para você acompanhar. Preceito simples, prático e rápido. Clique aqui e peça agora o preceito para a Maria Padilha.

31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!

WhatsApp Telegram